domingo, 1 de abril de 2012

COPA RECORD DE FUTEBOL AMADOR: FABRIL ESTRÉIA COM VITÓRIA

FABRIL VENCE TRÊS PONTAS E CONQUISTA A TAÇA DA AMIZADE. FOI A ESTRÉIA DO ALVINEGRO NA COPA RECORD

Equipe do Fabril depois da vitória e exibindo o lindo troféu que ganhou na sua estréia na Copa Record
     O Fabril fez a sua estréia na Copa Record de Futebol Amador enfrentando o Três Pontas. Foi o jogo único da competição e por ser um clássico de muita rivalidade, as duas equipes jogaram valendo a Taça da Amizade.
     No primeiro tempo o Fabril foi melhor, mesmo tendo dificuldades para segurar o ímpeto inicial da equipe do Três Pontas. Com o passar do tempo a equipe alvinegra lavrense foi se encontrando em campo e inaugurou o marcador, com Vinícius Luna. Fabril 1x0 foi o placar do primeiro tempo.
      Assim como aconteceu no início da partida, no segundo tempo a equipe do Três Pontas partiu prá cima do Fabril, na tentativa do empate e também a virada. De tanto insisitr a equipe trespontana chegou ao empate, através de Ricardo.
      O Fabril, mais uma vez, conseguiu dominar a investida do Três Pontas e aos 35 minutos do segundo tempo, num contra-ataque rápido Peixinho marcou e definiu a vitória fabrilense por 2x1.
       A notícia triste do jogo foi a contusão de Mateus, que num choque com o adversário, passou mal e teve que ser levado a um hospital de Três Pontas. Contudo o jogador já foi liberado.
       O Fabril jogou e venceu com: Armando, Paulinho, Bruninho, Fláveio e Bruno; Rosine, Jober, Vinícius Luna e Roni, Peixinho e Mateus (Edcarlos). Técnico Wladimir.

Um grande público prestigiou a abertura da Copa Record de Futebol Amador e assistiu a vitória do Fabril frente ao Trespontano

Nenhum comentário:

Postar um comentário