domingo, 1 de abril de 2012

ATLÉTICO VENCE E ESTÁ DE VOLTA À LIDERANÇA

UMA VITÓRIA EM UBERABA, MANTEVE O ATLÉTICO COM 100% DE APROVEITAMENTO E DE VOLTA À LIDERANÇA DO CAMPEONATO MINEIRO. AGORA É O CLÁSSICO.


      Mesmo não fazendo um partida brilhante, o Atlético jogou o suficiente para vencer o Uberaba, no Uberabão, por 3x0 e recuperar a liderança do Campeonato Mineiro. Agora o pensamento já passou a ser o clássico frente ao Cruzeiro, no próximo domingo na Arena do Jacaré.

Primeiro tempo de oportunidades de ambas as partes

     O Uberaba conseguiu alguma coisa no primeiro tempo. Tanto é que o Atlético teve que fazer marcação cerrada na equipe do triângulo. A primeira oportunidade foi de Thiaguinho, que teve condições de marcar, mas chutou prá fora.

     André logo deu a resposta para o Galo e desperdiçou uma boa oportunidade, chutando rente a trave do goleiro uberabense. Aos 10 minutos Guilherme foi derrubado por Bruno Moreno dentro da área e o árbitro marcou a penalidades. O próprio Guilherme cobrou e marcou. Erroneamente o árbitro deu cartão amarelo para o goleiro Fernando. Galo 1x 0.

Atlético superou o Uberaba e retornou para a ponta da tabela no Mineiro - Pedro Vilela/Agência i7
Guilherme foi decisivo na vitória do Galo em Uberaba. O avante marcou o primeiro gol e deu uma passe
milimétrico para Mancini fazer o terceiro
         O empate quase acontece, quando aos 24 minutos Alberto aproveitando uma bola rebatida por Renan Ribeiro. A partir daí o Galo tomou conta do jogo e ainda criou duas boas oportunidades de gols.

Segundo tempo de gols decisivos para o Galo

     Já no início do segundo tempo, André perdeu a melhor oportunidade, quando frente a frente com Fernando chutou para fora.

     Jogada rápida entre Serginho e Réver, possibilitou o passe para Danilinho, que bateu da entrada da área e fez o segundo gol do Atlético, aos 12 minutos. O terceiro e decisivo gol foi feito por Mancini, que entrou no lugar de Serginho, ao receber um lançamento magistral de Guilherme, driblou Fernando e tocou para o fundo do gol. Atlético 3x0, que foi o placar final.

     Cuca ainda trocou Leandro Donizete por Fillipe Souto e Eron por Richarlyson. No finalzinho André quase marca. Fernando defendeu sua cabeçada e no rebote Guilherme chutou na trave. Os jogadores dependurados do Galo não receberam cartão amarelo e Cuca pode contar com todos no jogo contra o Cruzeiro.
    
     A derrota complicou ainda mais o Uberaba, que agora continua na penúltima colocação no Estadual e suas duas últimas partidas são dificílimas: América, no Uberabão, e Cruzeiro, na Arena do Jacaré.

Detalhes do jogo

UBERABA - Fernando; Gabriel, Alberto, Victor Hugo e Índio; Bruno Moreno, Evinho (Thiago Marin, 9min 2ºT), Tiago Toreti e Gabriel Davis; Araújo e Thiaguinho (Jeferson, 16min 2ºT). Técnico: Paulo Cézar Catanoce

ATLÉTICO - Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Eron (Richarlyson, 13min 2ºT); Pierre, Leandro Donizete (Fillipe Soutto, 19min 2ºT), Serginho (Mancini, 13min 2ºT) e Danilinho; André e Guilherme. Técnico Cuca.

Gols: Guilherme, 11min 1º; Danilinho, 12min 2ºT; Mancini, 24min 2ºT

Árbitro:
Emérson de Almeida Ferreira - Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Mauro Antônio Ferreira Santos

Cartão amarelo: Carlos César, Pierre, Leandro Donizete (ATL); Fernando, Evinho, Alberto (UBE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário