segunda-feira, 2 de abril de 2012

NOVO REFORÇO DO CRUZEIRO CHEGA HOJE À TOCA

        A nova contratação do Cruzeiro é o zagueiro Alex Silva, que está vindo por empréstimo do Flamengo. Ele chega hoje a Belo Horizonte para iniciar os exames médios e logo depois assim o seu vínculo com a equipe mineira.

REUTERS/Paulo Whitaker
Alex Silva afirmou que reduziu seu salário pela metade para vestir a camisa do Cruzeiro, que já foi do seu irmão Luizão. Pelo fato de seu irmão ter jogado no Cruzeiro, Alex Silva afirma que torcia pela equipe celeste
      O zagueiro Alex Silva é irmão de outro zagueiro que já vestiu a camisa do Cruzeiro, Luizão. Estava sem jogar no Flamengo e ainda aceitou reduzir o seu salário, que era de R$275 mil no rubronegro carioca, para vestir a camisa azul celeste. O jogador deverá ganhar R$134 mil mensais, com um contrato até o final de 2012.

      ”O Cruzeiro não está pagando o mesmo valor que o Flamengo pagava. Tenho consciência que meu salário no Flamengo era alto. Confesso que aceitei reduzir o valor pra vestir a camisa do Cruzeiro. Meu salário atual é um pouco menos da metade do que eu ganhava no Flamengo”.

     A apresentação oficial de Alex Silva deve ser amanhã, terça -feira na Toca da Raposa II.

     Notícia de última hora dá conta que Alex Silva atrasou no trânsito do Rio de Janeiro e perdeu o voô para Belo Horizonte, por isso sua apresentação para os exames está adiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário