sábado, 14 de abril de 2012

JOGOS ESCOLARES DE LAVRAS: ALGUNS CAMPEÕES JÁ SÃO CONHECIDOS

      A 11ª edição dos Jogos Escolares Lavrense, etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2012, reúne 19 estabelecimentos de ensino, um recorde absoluto de participação. A competição que acontece desde março, já começa a conhecer os campeões nas modalidades: voleibol, handebol e basquetebol. Estas representarão Lavras na próxima etapa, que é a Fase Micro regional, que será disputada na cidade de Perdões, de 23 a 27 de maio. O JMEG, acontece sempre em cinco etapas: Fase Municipal, Fase Micro Regional, Fase Regional, Fase Estadual e Fase Nacional.
   No módulo I, idade 12 a 14 anos, no Basquete feminino e masculino, foram campeãs, as equipes da Escola Municipal José Serafim, ambas comandada pelo professor Ricardo Pacheco. No Handebol masculino a equipe do CNEC, comandada pelo professor Flávio Lísias,  e no Voleibol feminino, também do CNEC, dirigida pelo professor Dula, foram as campeãs das duas modalidades.

Escola José Serafim, campeã do basquete
Equipe do CNEC, campeã do Handebol
Equipe do Firmino Costa, campeã do vôlei
     Já pelo módulo II, idade 15 a 17 anos, foram campeãs: o Basquete feminino da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelo professor Ricardo Pacheco; a equipe masculina do Gammon, dirigida pelo professor Odair e o Voleibol feminino da Escola Estadual Firmino Costa, dirigida pelo professor Dula
   
  A modalidade futsal, masculino e feminino, no Módulo II, os jogos foram realizados durante a semana de 09 a 15/04. No feminino a equipe campeã foi da Escola Estadual Firmino Costa, dirigida pelo técnico Dula. No masculino a decisão será amanhã, domingo, dia 15/04, entre as equipes da CNEC e Dora Matarazzo, ambas dirigidas pelo técnico Wladimir.

     Os jogos do Módulo I, masculino e feminino, serão na semana de 16 a 22/04.
     Os jogos estão sendo realizados pela Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo de Lavras. As competições estão sendo realizadas nas quadras da SELT, LTC e CNEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário