terça-feira, 10 de abril de 2012

QUATRO EQUIPES MINEIRAS ENTRAM EM CAMPO PELA COPA DO BRASIL

     As equipes mineiras que estão disputando a Taça do Brasil, entram em campo nesta quarta-feira e procuram se manter na disputa.
   
     IPATINGA - A pior situação dos mineiros é da equipe do Vale do Aço, que perdeu no Ipatingão para o Grêmio, de Vanderlei Luxemburgo, por 1x0 e agora precisa da vitória para continuar na disputa. Se vencer por 1x0 leva a disputa da vaga para as penalidades máxima. Quaisquer outros resultados de vitória classifica a equipe mineira. Ao Grêmio basta um empate. O jogo será no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, quarta-feira, ás 19h30.

     AMÉRICA - Também não tem uma situação tranquila, porque empatou na Arena do Jacaré, com o Goiás, em 0x0. Se empatar sem abertura de contagem a decisão será nas penalidades máxima. Qualquer empate com gols dará a classificação ao América. Uma vitória classifica uma ou outra equipe. O jogo será no Serra Dourada, amanhã, quarta-feira, às 21h50.

     ATLÉTICO - Faz a partida de ida contra o Penarol, do Amazonas. Se vencer por diferença de dois ou mais gols, elimina a segunda partida. Qualquer outro resultado terá a segunda partida, que deverá ser realizada na Arena do Jacaré. A equipe amazonense está na sexta colocação no Campeonato Estadual e está de treinador novo. O jogo será quarta-feira, às 20h30, em
Manaus, no Estádio do Sesi.

     CRUZEIRO - Está na mesma situação do Galo, porque faz o jogo de ida contra o Chapecoense, em Chapecó, quarta-feira, às 21h50. Se ganhar por dois ou mais gol, elimina a segunda partida. A Chapecoense não faz boa campanha no Estadual de Santa Catarina. Perdeu o seu último jogo e precisa vencer o Avai, no domingo, para se classificar entre os quatro primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário