segunda-feira, 14 de maio de 2012

ADILSON BATISTA NÃO ACEITOU PROPOSTA DO CRUZEIRO E FICA NO ATLÉTICO GOIANIENSE. CELSO ROTH É O BOLA DA VEZ

UM PARTICULAR MARCA A NEGATIVA DE ADILSON AO CRUZEIRO: ELE PREFERIU CONTINUAR NO ATLÉTICO GO, QUE É O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO CRUZEIRO NO CAMPEONATO BRASILEIRO


ANDRE COSTA/COSTAPRESS/AE GO
Adilson não quer deixar o Atlético-GO, pelo pouco tempo que está na equipe

     A primeira opção do Cruzeiro para substituir Vagner Mancini, que deixou a direção técnica da equipe após a eliminação na Copa do Brasil, Adilson Batista já é caso passado. O técnico alegou que está há pouco tempo no Atlético-GO, cerca de 40 dias, e não seria ético, segundo Adilson, deixam o comando técnico da equipe.

     O diretor de futebol, Alexandre Mattos, foi até Goiânia e tentou um acerto com Adilson Batista, mas não foi feliz nas negociações. Segundo informações o técnico queria que Roger e Wellington Paulista fossem afastados do grupo, condição que não foi aceita pela diretoria cruzeirense. Outro problema foi que Adilson tem pouco tempo que assumiu a time goianiense e segundo ele, que estava desempregado, foi este time que o trouxe para trabalhar novamente.

     “O Cruzeiro fez uma consulta ao Adílson, ontem à noite, depois da decisão do campeonato, para saber se ele teria interesse em ouvir uma proposta. O Cruzeiro não chegou nem a fazer proposta. Hoje ele agradeceu e disse que não tem como trocar de clube agora, pois assumiu o Atlético-GO há pouco tempo. Agora vamos dar sequência às conversas com outros nomes. Esperamos, no mais tardar, até quarta-feira anunciar o novo treinador”, explicou o diretor de comunicação celeste Guilherme Mendes.

    Com a negativa de Adílson Batistam, esta é a segunta tentaviva que falha, porque Levir Culpi teria pedido alto e não houve acordo.  Numa provável lista da equipe da Toca da Raposa constavam os nomes de Renato Gaucho, Ney Franco e Celso Roth. Este passa a ser o nome da vez, pois está sem equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário