sábado, 19 de maio de 2012

CRUZEIRO DEVE INICIAR COM APENAS UM JOGADOR DE ATAQUE

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Wellington Paulista deverá ser o único centroavante do Cruzeiro em Goiás
      Pela punição imposta pela CBF, por um torcedor do Cruzeiro ter jogado um objeto em campo no jogo contra o Atlético; na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, a equipe celeste terá que fazer seus dois primeiros jogos, como mandante, no Parque do Sabiá. A punição prevê que a equipe mande seus jogos a uma distância mínima de 150 km do palco da punição, que foi na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por este motivo os jogos não podem ser realizados na Arena Independência, que está a 70 km. As opções eram o Parque do Sabiá, onde o Cruzeiro mandou vários jogos no ano passado, o Melão, em Varginha, além do Estádios Municipais de Varginha e Juiz de Fora.

     A principal novidade do Cruzeiro para o jogo contra o Atlético GO está no banco, com a estréia de Celso Roth no comando técnico da equipe. Pelo lado da equipe goianiense está Adilson Bastita, que recusou recentemente uma proposta para dirigir a equipe celeste.

     O Cruzeiro encerrou sua preparação, na manhã deste sábado, para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, em Uberlândia, domingo, às 18h30. O técnico Celso Roth convocou 21 jogadores para o duelo no Estádio Parque do Sabiá.

     Celso Roth não divulgou a equipe que começa o jogo, mas segundo ele é aquele que treinou durante a semana. Assim deve ser esta a equipe que estréia: Fábio; Marcos, Alex Silva, Leo e Marcelo Oliveira; Charles, Amaral, Souza, Everton; Montillo e Wellington Paulista.

Os 21 relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gilson r e Marcos
Zagueiros: Alex Silva, Léo, Mateus, e Victorino
Volantes: Amaral, Charles, Diegoir Arias, Everton, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário