sábado, 19 de maio de 2012

MARCOS ROCHA RECUPERA DE CONTUSÃO E DEVE ENFRENTAR A PONTE PRETA

Marcos Michelin/EM/D.A Press
A descontração dos jogadores do Galo nos treinamentos da semana, mostra a união do grupo para o Brasileiro
     Com a volta de André e Marcos Rocha também está disposição de Cuca, o Atlético inicia sua participação no Campeonato Brasileiro jogando em Campinas contra a Ponte Preta, que sempre foi uma parada indigesta para a equipe mineira.

     Cuca ainda não pode contar com todos os jogadores, porque Serginho, Filipe Souto, Leandro Donizete, Guilherme e Neto Berola estão entregues ao DM. O problema que surgiu no decorrer da semana foi com o lateral-direito Marcos Rocha, que sentiu a panturilha, mas se recuperou e está confirmado na equipe titular para a estréia do Galo. Tudo indica que Dudu Cearense deve ter a oportunidade de se firmar na equipe, nos treinamentos da semana, que foram comandados pelo auxiliar Cuquinha, porque o técnico estava liberado para resolver problemas particulares, o volante apareceu sempre com a camisa titular.

     Mesmo com ressalvas, o técnico Cuca deve escalar a seguinte equipe: Giovani, Marcos Rocha, Rever, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Mancini e Bernard; Danilinho e André.

   Os jogadores atleticanos estão otimistas com a estréia e mesmo que a Ponte Preta seja um adversário difícil, o clima é de conseguir apagar a imagem do time campineiro complicar sempre os jogos contra o Galo. Cuca também está otimista e comemora pela primeira vez na sua carreira terminar um Campeonato Brasileiro, disputar um Estadual e continuar na equipe. Ele falou sobre a estréia no Brasileiro: “É um campeonato difícil, mas gostoso de disputar. A gente começa com o astral elevado, todo mundo feliz, os jogadores precisavam desse título, deu uma moral maior para eles, um título invicto que o clube não conquistava há 36 anos. Uma junção com o torcedor no último jogo, onde tivemos uma grande apresentação, a comemoração depois da partida, a sintonia que a gente precisava. Se você consegue começar bem, tem o segundo jogo em casa, motiva o torcedor e daqui a pouco esses valores podem agregar e a gente fazer um grande campeonato”, afirmou ao site do clube.

Relação de jogadores convocados por Cuca:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Dudu Cearense e Richarlyson
Meias: Bernard, Danilinho, Mancini, Escudero, Jackson e Leleu
Atacantes: André e Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário