quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CRUZEIRO TEM JOGO ENCARDIDO HOJE CONTRA O FIGUEIRENSE

A DIRETORIA DESMENTE, MAS O RESULTADO DE HOJE PODE ACONTECER MUDANÇA NO COMANDO TÉCNICO DO CRUZEIRO. ROTH ESTÁ NA CORDA BAMBA, COM CERTEZA.


 
Samuel Venâncio/TV Alterosa
Celso Roth vira as costas para a notícia de uma possível saída do Cruzeiro se a equipe não vencer e convencer em Florianópolis, contra outra equipe da Zona de Rebaixamento
     Derrotado nas duas últimas rodadas, por Botafogo e Sport, o Cruzeiro tenta retomar o caminho de vitórias no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A equipe comandada por Celso Roth enfrenta o Figueirense a partir de 19h30, em Florianópolis.

     Fora de casa, o treinador espera que a equipe supere a irregularidade. “O time tem de estar pronto para reação, e isso é uma coisa que incomoda todo mundo, principalmente o torcedor. Não temos de reagir, temos de manter o equilíbrio. Essa é a nossa luta. O que queremos é justamente a manutenção dos momentos de equilíbrio”, destacou Roth.

     Um triunfo em Florianópolis é fundamental para que o time celeste siga na briga por um posto no G-4. Na oitava colocação, o Cruzeiro inicia a 24ª rodada a cinco pontos do quarto colocado Vasco. Caso vença o Figueirense, a Raposa pode subir até duas posições. Mesmo se sofrer a terceira derrota consecutiva, não será ultrapassada na tabela.

     O treinador admite que a equipe não terá muitas mudanças e temo o retorno à equipe titular do volante Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão na última rodada. Há possibilidades de alterações também na defesa.

     Já no ataque, Roth deve seguir com Wallyson e Wellington Paulista, uma vez que Borges segue afastado por lesão. O centroavante e o lateral-direito Ceará são as principais ausências da equipe.

     No Figueirense, o técnico Márcio Goiano tem dúvidas no ataque. O atacante Aloísio, destaque nos últimos jogos, deixou o campo com dores após o jogo contra a Ponte Preta e pode ser desfalque. Sem o goleador, Júlio César é a principal opção para começar ao lado de Caio. O meia Fernandes está vetado pelo departamento médico e não encara o Cruzeiro. Assim, Roni pode ganhar uma chance entre os titulares.

     Embora seja o 19º colocado, o Figueirense está em ascensão. A equipe não perde há três rodadas no Campeonato Brasileiro. Esse período coincide com a chegada de Márcio Goiano ao clube.

Detalhes técnicos do jogo Figueirense x Cruzeiro


Figueirense - Wilson; Elsinho, João Paulo, Édson e Hélder; Túlio, Jackson, Claudinei e Roni; Júlio César (Aloísio) e Caio. Técnico: Márcio Goiano

Cruzeiro - Fábio; Leo, Rafael Donato (Thiago Carvalho), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Sandro Silva), Tinga e Montillo; Wallyson e Montillo. Técnico: Celso Roth

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia-RJ e Rodrigo F. Henrique Correa/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário