quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SINDUFLA ENCARA VIAGEM LONGA E COM MUITOS PROBLEMAS NA EQUIPE


Depois de enfrentar uma viagem de 1500km no feriado SINDUFLA busca reabilitação contra Social

 

A equipe de Futebol de Base do SINDUFLA (Sindicato dos Servidores da UFLA) cumpriu uma jornada complicada na disputa do Campeonato Mineiro de Futebol. A equipe se deslocou até Bonfinópolis, cerca de 1500km, para jogar conra o Brasilinha. Além dos desgaste da viagem a equipe não pode contar com vários jogadores titulares, por motivos diversos. A delegação foi com 13 jogadores, mas um deles ficou doente e sem condições de jogar e outro não tinha documentação para participar da partida.
 
Mesmo com as dificuldades, a equipe do SindUfla ainda abriu o marcador, mas sofreu a virada e perdeu por 2x1, num resultado que acabou sendo justo para a equiep local, com os lavrenses ainda buscando uma melhor recuperação na partida, apesar dos problemas surgidos de última hora. Placar final: Brasilinha 2 x 1 SindUfla.
 
A equipe lavrense agora enfrenta o Social, de São João del-Rei, no Estádio Municipal Cel. Juventino Dias, no sábado, às 13h20. O resultado será importante para a recuperação da equipe, além de incentivar mais os atletas para o jogo contra o Atlético (Galo), que será no dia 22 de setembro, aqui em Lavras.

Pelo IMEF – Instituto Mineiro das Escolas de Futebol, o SINDUFLA está de folga e volta a campo no dia 23 de setembro em Belo Horizonte contra a equipe do Santa Monica nas categorias Pré-Infantil (sub-14) e Mirim (sub-13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário