domingo, 12 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO JOGA TUDO CONTRA O TUPI

     O Cruzeiro entra em campo nesse domingo, às 17h00, para enfrentar o Tupí, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro e precisa mostrar um futebol diferente daquele que apresentou contra o Guarani, quando foi derrotado por 1x0, com um futebol de pouco aproveitamento técnico. O técnico Vagner Mancini está na corda bamba e precisa da vitória para ficar um pouco mais no cargo. Se perder ou até empatar, pode ser dispensado após o jogo. ”A derrota mexeu com todos aqui tanto na parte física e tática quanto na emocional. É preciso ter tranquilidade. É uma final antecipada para a gente, neste momento. Diante disso, não tenho dúvidas que vamos fazer um jogo forte. A cobrança é externa, é óbvio que aqui também tem isso, a gente cobra muito do atleta, mas não posso jogar culpa em A, B ou C, que fizeram parte desse último jogo”, analisa o técnico Vágner Mancini.

     O técnico cruzeirense poderá contar com os jogadores Fábio e Roger, que não participaram da estréia por estarem punidos com cartões amarelo e vermelho. Com a entrada do meia, o Cruzeiro muda o esquema de jogo e vai com dois cabeças de área e dois meias clássicos.
     O torcedor cruzeirense já está de prontidão e mesmo que não apareça em grande número da Arena do Jacaré, vai exigir mais da equipe e pode até pressionar para a troca de técnico e até do Departamento de Futebol.


Washington Alves/Vipcomm
Walter tem a primeira chance e figura no banco. Ele foi formado no Inter e estava no Porto
  Como não tem problemas de qualquer natureza, o técnico Vagner Mancini já definiu a equipe, que tem essa formação: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. No banco a maior novidade do Cruzeiro, porque Walter foi relacionado e figura pela primeira vez como reserva e pode até entrar no decorrer da partida.

     O Tupi também não faz uma campanha boa no Campeonato Mineiro e vai em busca de um bom resultado na Arena do Jacaré. O técnico Moacir Júnior faz a sua estréia no comando do Tupi e não tempo problema para escalar a sua equipe, somente duas dúvidas de caráter posicional. O retorno de Rodrigo ao gol, é um trunfo para a equipe, que disse: “Contra o Cruzeiro fiz meu melhor jogo com a camisa do Tupi. Em 2011, defendi um pênalti de Montillo e segurei o placar de 0 a 0. Depois do jogo recebi elogios do Fábio e do Cuca, então treinador. Tenho boas lembranças contra o clube e quero repetir neste fim de semana”, diz o goleiro.

     O Tupi vai a campo com Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Silvio (Fabrício Soares) e Carlão; Jailton, Leo Salino, Ulisses e Michel Cury (Henrique); Ademilson e Allan.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Mauro Antônio Ferreira Santos

     Esse jogo será acompanhado pela Equipe Futebol Emoção da Rádio Cultura, a partir das 16h00. A narração será de Edmar de Souza, com reportagens e comentários de Paula Neto; plantão esportivo de Fred Almeida e trabalhos técnicos de William Delfino. Acompanhe ao vivo ou pela internet. Acesse: www.radiocultura770.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário