quinta-feira, 26 de julho de 2012

GALO BUSCA A VITÓRIA PARA RETOMAR LIDERANÇA DO BRASILEIRO

GALO PERDEU A LIDERANÇA PARA O VASCO, MAS ENFRENTA O SANTOS COM DESFALQUES E PODE VOLTAR À LIDERANÇA



Bruno Cantini/Atlético
Pierre terá outro companheiro no meio campo do
Galo, porque Leandro Donizete está suspenso
     O principal objetivo do Galo, hoje, quinta-feira, às 21h00, na Arena Independência, é conseguir a vitória, para recuperar a liderança. O Vasco venceu ontem o Botafogo e lidera a competição. O Galo pode ainda chegar a sua décima vitória no Campeonato Brasileiro, na 12ª rodada. Uma campanha das melhores na história do Brasileiro. O Santos vem bastante desfalcado para o jogo.

     Leandro Donizete é a única ausência entre os titulares, por ter levado o terceiro cartão contra o Sport,  e dá lugar a Serginho. A força do grupo é aliada do Galo para manter a ótima fase no Brasileirão.

   Já o Santos vem bastante desfalcado, pois não pode contar com Neymar, Ganso, Rafael, Fucile e Edu Dracena, que estão fora da partida. As baixas do time de Muricy Ramalho podem ajudar o Atlético. Mas o volante Pierre adota um discurso respeitoso em relação ao adversário.

     “Neymar e Ganso são grandes jogadores, mas sem dúvida o Santos merece todo nosso respeito, nossa marcação. Para mim não vai mudar em nada não contar com esses jogadores, tem o Felipe, que está vivendo grande momento, tem Arouca, Adriano, um time de qualidade, então não tem isso, vamos ter atenção especial”, afirma.

      O Atlético tem aproveitado bem os desfalques das equipes que enfrenta. Um exemplo disso foi a vitória contra o Internacional na quarta-feira passada, que jogou com muitos desfalques em sua equipe.

     A vitória ante o Santos aumentará a credibilidade alvinegra e representará a décima vitória alvinegra no Brasileirão já na 12º rodada, marca para ser comemorada.  No ano passado, por exemplo, o Atlético venceu apenas 13 partidas. A décima vitória foi conquistada na 32ª rodada. Em 2010, também foram 13 vitórias no campeonato e o décimo triunfo aconteceu na 31ª rodada. Nesses dois anos, o clube lutou contra o rebaixamento. Agora luta na parte de cima da tabela.

     Mesmo em 2009, quando o Galo teve ótima arrancada no Brasileirão, a décima vitória não chegou tão rapidamente. Foi apenas na 23ª rodada.

Detalhes técnicos da partida


Atlético - Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Serginho, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Santos - Aranha, Bruno Peres, David Braz, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Bill (Dimba). Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR) - Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Carlos Dias Passos (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário