domingo, 5 de agosto de 2012

CRUZEIRO BUSCA A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA ENFRENTANDO A PONTE PRETA

O JOGO CONTRA A MACACA PODE REPRESENTAR A ENTRADA NO G4, SE O CRUZEIRO VENCER


Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Celso Roth falou com os jogadores a importância da vitória, que pode representar o retorno do Cruzeiro ao G4, caso o Grêmio não vença na rodada
     O Cruzeiro não depende só dele para retornar ao G4, porque mesmo vencendo a Ponte Preta, neste domingo, às 18h30, na Arena Independência, tem que secar o Grêmio para tropeçar frente ao Bahia, no Olímpico, às 16h00. O triunfo azul é de suma importância, porque o Cruzeiro diminuiria a vantagem para o lider Atlético para seis pontos, porque o alvinegro não joga na rodada.

     A torcida cruzeirense pode se apegar ao bom retrospecto do clube contra a Ponte dentro de casa para este domingo. Até hoje, o Cruzeiro só perdeu uma partida em toda a história do duelo. Ao todo, foram nove jogos, com seis vitórias estreladas e dois empates. A Raposa marcou 27 gols, média de três por partida, e sofreu apenas sete.

     Com apenas uma alteração na equipe, que é a entrada de Léo na zaga, o técnico Celso Roth mantêm Victorino na equipe, assim como barra, mais uma vez Wellington Paulista, que já manifestou, via rede social, a sua insatisfação de estar no banco.

     Desde o jogo contra o Palmeiras o lateral-direito Ceará reclama de dores no tornozelo. Foi poupado dos dois últimos treinos da equipe, mas disse que deve ir para o jogo. ”Eu creio que vai dar para jogar sem nenhum problema. Vou usar uma proteção no tornozelo e vou jogar. O jogo é o evento principal. Nos treinos dá até para se ausentar, mas não no jogo, que é o momento principal”. Se o lateral não reunir condições, Marcelo Oliveira está de sobreaviso e joga.

    No ataque, Roth escalará novamente a dupla Borges e Wallyson. O velocista quer a vitória a todo custo para entrar no G-4. “Pode acontecer qualquer resultado no jogo do Grêmio. O importante é que a gente faça nosso dever dentro de casa. Nossa equipe precisa da vitória para encostar no G-4. Depois teremos dois jogos fora, precisamos somar pontos dentro de casa”, disse Wallyson.

    A Ponte Preta vem com três desfalques, mas o técnico Gilson Kleina já definiu a equipe e buscará dificultar as coisas para a equipe celeste. A macaca tem um dos principais artilheiros do Brasileiro, Roger, que deve ter atenção especial da zaga cruzeirense.
 
     O jogo terá a transmissão pela Equipe Futebol Emoção, da Rádio Cultura de Lavras 770, a única equipe esportiva do Sul de Minas no Campeonto Brasileiro. Acesse: www.radiocultura770.com.br

Detalhes técnicos do jogo Cruzeiro x Ponte Preta


Cruzeiro - Fábio, Ceará (Marcelo Oliveira), Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. Técnico: Celso Roth

Ponte Preta - Roberto; Cicinho (Gerônimo), Tiago Alves, Gustavo e Uendel; Baraka, Somália, Lucas (Cicinho) e Marcinho; Rildo e Roger. Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Ivan Carlos Bohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário