sábado, 11 de agosto de 2012

CRUZEIRO ENFRENTA O BAHIA NUM JOGO DE RISCO. DERROTA PODE SOFRER MUDANÇAS NO COMANDO TÉCNICO

CRUZEIRO QUER VITÓRIA PARA NÃO SE DISTANCIAR DO G4. DERROTA PODE APROXIMAR DA ZONA DE REBAIXAMENTO


Samuel Venâncio/TV Alterosa
Muita conversa entre o técnico Celso Roth e os jogadores. O jogo contra o Bahia é uma partida perigosa, onde pode o Cruzeiro até trocar o comando técnico
     O Cruzeiro não tem tempo para lamentar as derrotas no Brasileirão. Neste sábado, às 18h30, em Salvador, no Estádio Pituaçu, o time de Celso Roth encara o Bahia precisando da vitória para não se distanciar de vez do G-4 do campeonato. Mais do que isso, o clube celeste precisa espantar a desconfiança do torcedor e impedir que a equipe se aproxime dos últimos colocados, quando a situação pode complicar ainda mais na Toca da Raposa II.

     Pela frente, nada melhor do que enfrentar um freguês histórico em Brasileiros. O Bahia sofreu suas quatro maiores goleadas na competição para o Cruzeiro, já foi rebaixado pelo clube estrelado e tem um retrospecto muito ruim neste duelo: enquanto a Raposa busca sua 22ª vitória, o Tricolor só venceu oito vezes.

     O técnico Celso Roth pode promover cinco alterações na equipe que perdeu para o Santos por 4 a 2. No treinamento realizado no campo do Vitória, nesta sexta-feira, o treinador realizou uma atividade técnica de bola parada e sacou do time titular Diego Renan, Victorino, Sandro Silva e Tinga, além de Wallyson.

     As mudanças foram assim comentadas pelo técnico: “é uma possibilidade”. ”Mesmo sabendo das dificuldades que nós temos, aquelas circunstâncias que já falamos (montar o time no decorrer do campeonato), temos que achar o ideal para nós. A gente já gostaria de estar com o time definido, mas infelizmente o retorno técnico ainda não veio”, disse Roth, depois do treino dessa sexta.

     ”Em determinados momentos a gente sofre gol demais. No início do campeonato a gente sedimentou nossa parte defensiva. Quando a gente começa a levar gol demais é porque o time não está legal, não está equilibrado. Então isso preocupa sim, é uma situação que me deixa preocupado e que a gente vem tentando arrumar”, completou.

Detalhes técnicos do jogo Bahia x Cruzeiro

Bahia -
Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. Técnico: Caio Júnior

Cruzeiro - Fábio; Ceará, Leo, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Wellington Paulista e Borges. Técnico: Celso Roth

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert pedrosa Moisés (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário