domingo, 5 de agosto de 2012

GIVANILDO JÁ NÃO É TÉCNCO DO AMÉRICA

     O técnico Givanildo Oliveira não resistiu à sequência de quatro partidas sem vitória e foi demitido do América após a derrota por 3 a 2 para o ASA, nesse sábado (4), em Alagoas. Nos últimos jogos foram três derrotas e um empate.


Marcos Michelin/EM/D.A Press
Givanildo não suportou a pressão e deixa
o comando técnico do América. Milagres pode assumir
     O aproveitamento do Coelho no comando de Givanildo nessa série B é de 57,8%, sendo oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. A equipe chegou a liderar o campeonato e hoje é a sétima colocada, com 26 pontos. No primeiro semestre o América chegou a ser vice-campeão mineiro.

     O ex-comandante americano chegou à equipe para tentar salvá-la do rebaixamento durante o Campeonato Brasileiro da série A no ano passado, mas não conseguiu evitar a queda.
 
     “Ainda não temos nenhum treinador contratado. Obviamente não trabalhávamos com essa hipótese, embora no futebol todos nós estejamos constantemente ameaçados em função de resultados. Nossa diretoria, agora, trabalha para uma substituição, mas só devemos apresentar um novo treinador na próxima terça-feira”, afirmou o gerente de futebol Jair Albano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário