domingo, 5 de agosto de 2012

GALO VENCE VILLA NOVA EM AMISTOSO

APROVEITANDO O ADIAMENTO DO JOGO CONTRA O FLAMENGO, ATLÉTICO FAZ AMISTOSO PARA GRUPO NÃO PERDER O RITMO

Bruno Cantini/Atlético     O Atlético teve seu jogo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro adiado. A partida seria contra o Flamengo, no Engenhão, ontem, sábado. A CBF atendendo a um pedido do Botafogo, que é o administrador do estádio, adiou a partida pelo péssimo estado do gramado. Por isso o Galo fez um amistoso, na Cidade do Galo, frente ao Villa Nova, que é dirigido pelo ex-craque atleticano Reinaldo e que se prepara para a disputa da Copa Minas. O jogo-treino foi vencido pelo Galo, por 2x1, com gols de Bernard e André.

     O Atlético não contou com vários jogadores. Réver, Leonardo Silva e Danilinho, acusaram dores e Pierre não jogou porque está suspenso para o jogo contra o Coritiba e Cuca já começou a arrumar a equipe sem ele. O caso de Danilinho é o mais complicado. O jogador teve um contratura muscular e não tem definido o seu tempo de recuperação. Os dois zagueiros devem enfrentar o Coxa.

     Mesmo desfalcado, Cuca colocou o que há de melhor no elenco. O Atlético venceu o primeiro tempo por 1x0, com gol de Bernard. A equipe estava formada por: Vitor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Richarlyson e Junior César; Serginho, Leandro Donizete, Ronaldinho, Bernard e Guilherme; Jô.

     Na segunda etapa, Cuca fez várias modificações, dando chances aos reservas e a alguns jovens da base. O tento que garantiu a vitória foi marcado por André. O Alvinegro atuou no segundo tempo do teste com Giovanni; Michel, Luiz Eduardo, Triguinho e Richarlyson; Fillipe Soutto, Carlos César, Escudero e Leleu; Paulo Henrique e André.

     A partida serviu de preparação para o próximo compromisso da equipe no Brasileiro, na quinta-feira, às 21h, no Independência, contra o Coritiba. Nesta rodada, o Galo fica de camarote e torce para o Vasco não superar o Corinthians, pois o Cruzmaltino é o único que pode ultrapassá-lo na tabela de classificação. O Atlético lidera o campeonato com 32 pontos e o time carioca tem 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário