sábado, 11 de agosto de 2012

OPINIÃO

A SELEÇÃO QUIS SER DIFERENTE DE TODOS E PAGOU O PREÇO DA ARROGÂNCIA


     Eu, particularmente, gostei da Seleção Brasileira não ter conseguido o ouro olímpico. Não porque eu seja contra a permanência do Mano Menezes; não que eu negue a minha condição de brasileiro; não que eu seja o único que assim procedeu e sei que não fui.
    Torci para não ganhar o ouro olímpico porque tratam o futebol brasileiro como se fosse um esporte único nas Olimpíadas; tratam os jogadores brasileiros como sendo os melhores do mundo e principalmente porque não participaram do meio olímpico. 
     Alguém acredita que todos os jogadores foram à Vila Olímpica visitar os verdadeiros atletas olímpicos e que defendem o Brasil com amor no peito?
      Você sabia que a Seleção Olímpica ficou no melhor hotel de Londres? Você sabia que o prêmio pela medalha de ouro seria de R$180 mil para cada jogador? Você sabia que independentemente do ouro ou não o Mano continua?
      Pois é! Enquanto os medalhistas de ouro, o ginasta e judoca, têm apenas um patrocinador e que foram recebidos aqui no Brasil com todas as honras, receberam alguma coisa pelo seus feitos? Claro que não.
      O futebol é a paixão brasileira, mas estravassam a sua importância. Por que isolar-se do mundo olímpico, se estão lá para disputar os Jogos? Por prêmio, se os outros atletas não ganham? Pode até ter um "presentinho" da Dilma, depois que fizerem as contas e no "tira o meu" restar um pouquinho para os medalhistas olímpicos.
     Bem feito Seleção Olímpica! E acostumem com as derrotas porque será esta a nossa seleção para a Copa do Mundo.
     Engraçado! Porque quando há necessidade de Neymar mostrar o seu futebol ele se esconde? Foi assim contra o Barcelona e foi assim nas Olimpíadas. Será que é porque lá não tem as baladas que ele está acostumado a fazer aqui no Brasil. Que joga bola todo mundo sabe que sim, mas que pipoca nas horas decisivas, isso está sendo comprovado.
     Bem feito Seleção Olímpica!

Paula Neto - Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário