domingo, 4 de março de 2012

AMÉRICA E ATLÉTICO JOGAM PELA LIDERANÇA DO MINEIRO

     América e Atlético jogam hoje, domingo, na Arena do Jacaré, às 16h00, e decidem a liderança do Campeonato Mineiro. Se ocorre um empate o Galo permanece como lider e o América em segundo; se o Galo vencer, fica na liderança e o América perde o segundo lugar para o Cruzeiro; se o América vencer assume a liderança. Se for por diferença mínima, o Galo fica na segunda colocação; se a diferença for acima de dois gols, o Cruzeiro assume a vice-liderança e o Galo vai para a terceira colocação.


     Será um clássico da melhor defesa (Atlético), que sofreu apenas um gol, contra o melhor ataque (América), que marcou 12 vezes. Para os dois técnicos não tem favoritos e eles comentaram sobre o jogo.  

Euler Junior/EM/D.A Press
Alessandro será relacionado para encarar o Atlético no domingo


     “Será um jogo equilibrado, duas equipes com quatro triunfos consecutivos fazendo um campeonato muito bom. O Atlético o segundo melhor ataque e a melhor defesa. O América também está fazendo muitos gols, tem uma equipe boa, madura. Dá indício de que será um jogo excelente”, afirmou o treinador do Galo.

     “Vamos encarar agora o clássico de igual para igual. Não podemos dizer que o América é melhor que o Atlético ou o contrário. Se os dois times ganharam os quatro jogos é porque os dois são os melhores do campeonato”, analisou Givanildo.

América vem de virada em cima do Villa Nova e continua apostando na juventude


     A virada em cima do Villa Nova, por  2 a 1, na última quarta-feira, em Sete Lagoas, o América teve em seus jogadores recém promovidos ao profissionalismo a subida e produção e consequentemente a vitória. Kaio e Kaka fizeram a diferença e Givanildo Oliveira espera muitos dos dois hoje contra o Galo.

     "O Kaio vai poder disputar seu primeiro clássico. Ele pode estar um pouco ansioso, mas tenho plena confiança no jogador. Acredito que esse menino tem condições de definir um clássico se for preciso", comentou o comandante alviverde. Outro que volta e dá tranquilidade ao técnico Givanildo, é Alessandro, que está em condições de entrar no decorrer da partida.

Danilinho está recuperado, mas Cuca opta por Neto Berola

    Mesmo ainda não fornecendo em definitivo a equipe que enfrenta o América, hoje, Cuca deve entrar com Neto Berola, pois nos treinamentos o jogador mostrou mais desenvoltura, enquanto Danilinho ainda está se recuperando fisicamente, pela série de contusões que está tendo. No jogo contra o Guarani, a entrada de Neto Berola deu mais velocidade ao ataque e André pode jogar mais na área. 

     “Dei um tempo maior para o Danilinho, porque se você o coloca no time titular e ele sente, você desprestigia o que vinha trabalhando durante a semana (Neto Berola)", afirmou Cuca.

Detalhes técnico da partida

   América - Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho e Luciano; Adeílson e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

   Atlético - 
Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Mancini; Escudero, Neto Berola e André. Técnico: Cuca.

   Árbitro: Igor Junio Benevenuto - Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Breno Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário