quinta-feira, 8 de março de 2012

CBF DIVULGA TABELA. CRUZEIRO TEM MANDO DE CAMPO. GALO VAI ATÉ CAMPINAS

     A CBF divulgou hoje, quinta-feira, a tabela do Campeonato Brasileiro da Divisão Especial. O Cruzeiro faz sua estréia enfrentando o Atlético GO, no dia 20 de maio, nas ainda não tem definido o local, porque o Cruzeiro perdeu o mando de campo das suas duas primeiras partidas. O jogo pode ser realizado em Uberlândia, Ipatinga ou até na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Enquanto isso o Atlético vai até Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, que há muitos anos não consegue vencer.
      Na terceira e quarta rodadas o Galo joga em casa, quando enfrenta o Corinthians e Bahia. Os jogos podem ser no Independência. A Raposa joga contra o Náutico, em Recife, e Botafogo, no Rio.

     Os jogos de Atlético e Cruzeiro estão, a princípio, definidos na tabela para a Arena do Jacaré, mas podem ser transferidos para o Estádio do Independência, a partir do momento que as duas equipes manifestarem o desejo de jogar naquele estádio, que está em fase final de obras de reforma.
     Os clássicos mineiros Cruzeiro x Atlético estão marcados para os dias 26 de agosto e 02 de dezembro. O primeiro terá mando do Cruzeiro e o segundo do Atlético.
     O Brasileirão já irá começar com três clássicos nacionais. O São Paulo estréia na competição contra o Botafogo, no Engenhão. Já o Vasco recebe o Grêmio em São Januário. O Corinthians, por sua vez, enfrenta o Fluminense no Pacaembu.
     A última rodada terá, mais uma vez, clássicos estaduais. São Paulo e Corinthians, Flamengo e Botafogo, Atlético e Cruzeiro, e Grêmio e Internacional serão alguns dos confrontos do dia 2 de dezembro. A medida foi adotada pela primeira vez no Brasileirão do ano passado, para evitar uma combinação prévia de resultados que levasse uma equipe a prejudicar seus rivais estaduais. Os clássicos da penúltima rodada, porém, não serão realizados. Em 2011, Palmeiras e São Paulo, e Vasco e Fluminense, por exemplo, se enfrentaram na 37 ª rodada.

     A primeira rodada completa, tem os seguintes jogos:

     Botafogo x São Paulo - Engenhão
Vasco x Grêmio - São Januário
Palmeiras x Portuguesa - Pacaembu
Corinthians x Fluminense - Pacaembu
Internacional x Coritiba - Beira-Rio
Cruzeiro x Atlético-GO - a definir
Ponte Preta x Atlético-MG - Moisés Lucarelli
Figueirense x Náutico - Orlando Scarpelli
Sport x Flamengo - Ilha do Retiro
Bahia x Santos - Pituaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário