sábado, 10 de março de 2012

AMÉRICA JOGA SECANDO O GALO E CRUZEIRO PARA LIDERAR NOVAMENTE

Sequência grande de jogos preocupa comissão técnica do Coelho. Jogadores podem sentir

Renato Weil/EM/D.A Press
Excesso de jogos preocupa América, que tem jogadores experientes e podem sentir esta sequência do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil

     O América TO recebe em seus domínios, Estádio Nassri Mattar, às 16h00, o América BH, que vem em busca de uma vitória e ainda torcer por um tropeço do Atlético, que joga hoje contra o Nacional NS, e do Cruzeiro, que joga amanhã contra o Villa Nova,  para voltar à liderança do Campeonato Mineiro. Com a derrota no clássico, o América passou a figurar na terceira colocação. Enquanto isso a equipe de Teófilo Otoni também necessita da vitória para continuar aspirando alguma coisa na competição e afastar da zona da degola.

     As principais colocações do Campeonato Mineiro são do Atlético, que lidera; Cruzeiro vem em segundo e o América em terceiro. Boa, Villa Nova e Caldense são as equipes que lutam por uma das vagas na segunda fase do Mineiro.
Confira a classificação do Mineiro
Superesportes


          O técnico Givanildo Oliveira está preocupado com a quantidade de jogos que o América tem feito nos últimos dias. Teve dois jogos adiados no Mineiro, Nacional e Villa, e ainda enfrentou o Boa Vista pela Copa do Brasil. Aliado a tudo isso vem o calor que faz em Teofílo Otoni.
 
     Mesmo que o América TO tenha perdido para as três principais colocadas na tabela, Cruzeiro, Villa e Atlético, os jogadores americanos estão conscientes das dificuldades que vão encontrar no estádio Nassri Mattar, pelas suas dimensões e o sufoco que vai tomar do torcedor do Vale do Mucuri.

     “O Givanildo nos mostrou os pontos fortes do América-TO, mas acredito que a bola parada vai ser um perigo por se tratar de um campo pequeno. A nossa equipe terá que ter tranquilidade e trabalhar bem a bola, além de aproveitar os contra-ataques”, avaliou o meia-atacante Luciano.

     “A gente vem treinando próximo ao horário do jogo para sentir o calor que deve fazer em Teófilo Otoni. Esperamos correr dobrado para ajudarmos o time em busca da vitória”, comentou o volante China.
    
     O América não poderá contar com o seu lateral-direito Rodrigo Heffner e o volante Leandro Ferreira. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo, o outro por ter sido expulso no clássico. Patrick entra no lugar de Heffner. No meio, Givanildo ainda não definiu se entra com China ou Gilberto, esse parece ter mais chances de começar a partida.

Detalhes da partida 

América-TO - Fábio Noronha; Ricardo Duarte, Rafinha, Rodrigo Sena e William Mogi; Luizinho, Felipe Dias, Carlos Alberto e Diego Faria; Luciano Mourão e Sandro Costa. Técnico: Gilmar Estevam

América - Neneca; Patrick, Gabriel, Everton e Bryan; China (Gilberto), Moisés, Rodriguinho e Luciano; Adeílson e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira

Árbitro: Átila Carneiro Magalhães - Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Ricardo Junio de Souza
 
     Ainda pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, será realizada hoje a partida entre Tupi e Boa, no estádio Jornalista Raolino Oliveira, em Juiz de Fora.
   
     As partidas de amanhã:
     Cruzeiro x Villa Nova - 16h00 - Arena do Jacaré, com transmissão ao vivo da Equipe Futebol Emoção da Radio Cultura.
     Gaurani x Democrata GV - 16h00 - Farião - Divinópolis
     Uberaba x Caldense - 16h00 - Uberabão - Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário