sábado, 10 de março de 2012

FINALMENTE CRUZEIRO ACERTA AUMENTO DE SALÁRIO COM MONTILLO

 

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Cruzeiro e Montillo finalmente chegaram a um acordo salarial para o meia ficar na Toca

     Depois de ser assediado por Corinthians e São Paulo, que fizeram ofertas oficiais para levar o argentino Montillo, o Cruzeiro correu atrás e anuncia agora uma parceria para reajustar o salário do meia, que terá seu contrato prorrogado para até 2016. O procurador do jogador, Sérgio Irigoitia, já se encontra em Belo Horizonte, com o intuito de firmar o acordo.

     O presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, se manifestou a respeito do assunto e diz que não pode fazer acordos que não possam ser honrados pelo clube. A continuidade de Montillo sempre foi objetivo do dirigente e agora anuncia o acerto com o empresário do atleta.

     ”Vou conversar com o Sergio (Irigoitia). O Cruzeiro tem interesse nessa condição de aumentar o contrato por mais um ano, mas ele impõe que seja pago salário exorbitante no decorrer das temporadas e não podemos assumir esse compromisso. Não posso prorrogar para pagar valores acima do que podemos. Então vamos conversar”, disse Gilvan.

     ”Já consegui um parceiro, é um grande empresário cruzeirense. Foi combinado com o Montillo que ele iria receber esse reajuste salarial a partir do mês de janeiro, retroativamente. Na próxima semana vamos conversar também sobre isso. O salário será reajustado a partir do momento que assinarmos os papéis e acordarmos tudo, mas será retroativo desde janeiro”, completou.

     O procurador do jogador também está otimista em relação ao acerto com o Cruzeiro da prorrogação do contrato e consequentemente aumento salarial do Montillo.

     ”Não tenho data para sair daqui (de Belo Horizonte). Vou assistir ao jogo contra o Villa Nova e a partir de segunda-feira devo começar a negociar com a diretoria. Não há pressa e eu pretendo voltar para Buenos Aires somente com o novo contrato assinado, com tudo resolvido. Vai dar tudo certo, vamos ver o que é melhor para o Walter (Montillo) e para o Cruzeiro tranquilamente”, disse Sérgio Irigoitia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário