quinta-feira, 8 de março de 2012

CRUZEIRO GOLEIA E ELIMINA SEGUNDA PARTIDA

     Como era previsto, devido ao nível do seu adversário, o Cruzeiro fez sua estréia na Copa do Brasil, depois de ficar ausente por quatro anos, goleando o Rio Branco, do Acre, por 6x0.

     Com o resultado a equipe mineira eliminou o seu adversário da competição, não tendo, assim, necessidade de fazer o segundo jogo. O regulamento da Copa do Brasil prevê que nas duas primeiras fases, a equipe que vencer o seu adversário, no domínios desse, com uma diferença igual ou maior que dois gols, elimina a segunda partida e consequentemente o adversário.

     O time acreano demonstrou um futebol de poucas jogadas trabalhadas e só levou perigo à meta de Fábio em duas oportunidades. Enquanto isso o Cruzeiro foi dominando a partida e os gols começaram a aparecer naturalmente.

Jorge Gontijo/EM/D.A Press     O primeiro gol veio de uma jogada pela direita de Walter (foto), que cruzou para a área e lá estavam Wallysson e Anselmo Ramon. O primeiro antecipou à zaga riobranquense e cabeçou com segurança e fez Cruzeiro 1x0. Eram decorridos 6 minutos da fase inicial.

     O ritmo de jogo do Cruzeiro continuou e apesar de não poder contar com Montillo e Wellington Paulista, Vagner Mancini optou por entrar com três atacantes: Wallysson, Anselmo Ramon e Walter. Esse não marcou, mas participou dos três primeiros gols.

     O Cruzeiro voltou a marcar aos 38 minutos, quando Walter e Anselmo Ramon fizeram uma boa tabela, para Anselmo marcar o seu gol na partida. Cruzeiro 2x0. Esse foi o resultado do primeiro tempo.

     Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Diego Renan lançou Walter, que rolou na medida para Wallyson marcar seu segundo gol na partida e o terceiro do Cruzeiro. Aos 23, o mesmo Wallyson cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Leo, que mandou para o fundo das redes.

     O penúltimo gol da goleada foi feito por Rudnei, que havia entrado no lugar de Marcos, com um chute forte de fora da área. Eram decorridos 32. O último gol foi novamente Wallyson, quando eram decorridos 37 minutos. Cruzeiro 6 a 0.

Detalhes do jogo
Rio Branco - Alencar Baú; Rafael Lopes, Rodrigão e Rubran; Ednei (Luiz Fernando), Didão, Ismael, Neném e Neílson; Douglas (Radames) e Juliano César (Nilton). Técnico: Samuel Cândido

Cruzeiro - Fábio, Marcos (Rudnei), Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Everton); Walter (Bobô), Wallyson e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini

Gols: Wallyson aos 6 e Anselmo Ramon aos 38 do primeiro tempo; Wallyson aos 4, Leo aos 23, Rudnei aos 32 e Wallyson aos 37 do segundo tempo

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO) - Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO) e Roniery Costa Alleyen (RO)

Cartões amarelos: Ismael, Rodrigão e Neném (Rio Branco)

Público pagante: 5.174
Renda: R$ 113.420 

Nenhum comentário:

Postar um comentário