sexta-feira, 20 de julho de 2012

ATLÉTICO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE LATERAL-DIREITO MICHEL

JOGADOR JÁ ESTÁ FAZENDO EXAMES MÉDICOS E SE APROVADO ASSINA CONTRATO COM O GALO. SERÁ O TERCEIRO LATERAL-DIREITO NO ELENCO

Michel disputava a Liga Espanhola contra vários craques da atualidade - AFP PHOTO
Michel, esquerda, disputou a Liga Espanhola, onde fez bons jogos pelo Almería
    O lateral-direito Michel, que pertence ao Almería da Espanha, está em Belo Horizonte, onde passa por exames médicos. Se for aprovado, o jogador assinará contrato com o Atlético até 31 de julho de 2013, emprestado pelo clube espanhol.

     Michel Macedo Rocha Machado, 22 anos, passou pelas categorias de base de Botafogo e Flamengo até ser negociado, em 2008, com o Almería. O lateral defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

     No Atlético, Michel vai disputar vaga com Marcos Rocha, atual titular, e Carlos César. Além desses laterais de ofício, o Galo também pode contar com Serginho, que por várias vezes foi improvisado na lateral e não se deu mal.

     O lateral é o 10º reforço do Galo para a temporada. O clube já havia apresentado o goleiro Victor, o zagueiro Rafael Marques, o lateral-esquerdo Junior César, o volante Leandro Donizete, os meias Danilinho, Escudero e Ronaldinho Gaúcho, e os atacantes Jô e Juninho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário