sexta-feira, 20 de julho de 2012

SINDUFLA VENCE NO MIRIM E ESTÁ A UM EMPATE DO BI-CAMPEONATO


CAMPEONATO SUL-MINEIRO - MIRIM

A equipe Mirim (12 e 13 anos) jogou no último sábado, 14/07, no Estádio Municipal Cel. Juventino Dias, pelo Campeonato Sul-Mineiro de Futebol de Base. A partida foi válida pela final da competição.
Mesmo com a rivalidade que existe entre as duas equipes, pois já decidiram a competição por três vezes, o SindUfla não levou isso para dentro de campo e os jogadores mostraram tranquilidade e o placar de 1x0, frente ao Atlhetic, de São João del-Rei, não demonstrou o que foi em campo.
Com esse resultado, a equipe lavrense joga neste domingo, 22/07, na casa do adversário por um empate para conseguir o título de bi-camepão da competição. Na realidade será o terceio título da equipe, mas seguidamente será a segunda vez.
O SindUFLA está organizando caravanas para apoiar os jogadores lavrenses na busca do Bi-Campeonato da competição. Os interessados podem procurar os professores PH e Robertinho para garantirem suas presença e torcer pelo sucesso da equipe Mirim de Lavras, que tem tudo para trazer o título Sul-Mineiro.

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL DE BASE

As equipes de Futebol de Base do SindUFLA (Sindicato dos Servidores da UFLA), Infantil e Juvenil,  jogam neste sábado dia 21 de julho na cidade de Juiz de Fora. contra a equipe do “Uberabinha”. pela ultima rodada da 1ª Fase do Campeonato Mineiro de Futebol de Base, da pela Federação Mineira de Futebol – FMF.
A categoria Infantil (14 e 15 anos) já garantiu antecipadamente a liderança e consequentmente a classificação para a próxima fase. Mesmo assim a equipe lavrense busca a vitória para ser o primeiro lugar geral entrea todas as chaves e assim levará vantagens na próxima fase da competição.
Na categoria Juvenil (16 e 17 anos), a equipe vai apenas cumpri tabela, porque já não tem mais chance de se classificar, mas mesmo assim vai em busca da vitória, para fechar com dignidade sua participação no Campeonato Mineiro dessa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário