terça-feira, 21 de agosto de 2012

DO LADO DO ATLÉTICO A NOTÍCIA TAMBÉM É BOA: TRÊS VOLTAM E ESTÃO À DISPOSIÇÃO DE CUCA PARA O CLÁSSICO

O CLÁSSICO INCOMODA A TODOS. CUCA NÃO CONTOU COM MARCOS ROCHA, GUILHERME E DANILINHO NA ÚLTIMA PARTIDA. ELES ESTÃO LIBERADOS.


Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press     O técnico Cuca reinicias os trabalhos no Galo nesta tarde de terça-feira e já poderá contar com três reforços significaticos para o clássico de domingo, na Arena Independência, às 18h30, contra o Cruzeiro. Marcos Rocha e Guilherme, que estava suspensos, e Danilinho, que recuperou de uma lesão, estão a disposição do técnico.

   O lateral-direito Marcos Rocha deverá assumir a vaga que foi ocupada por Serginho, no fim de semana, contra o Botafogo. No setor direito do ataque, Escudero foi titular. Mas ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Guilherme (foto) e Danilinho podem entrar no lugar dele.

    “Temos o retorno do Danilinho e do Guilherme para escolher. Estamos satisfeito com o grupo, que está se cuidando bem. Não temos nenhum jogador no DM e estamos com 100% à disposição em termos clínicos. Isso faz diferença”, comemora Cuca.

    Danilinho está recuperado de um estiramento grau um na coxa esquerda. Guilherme cumpriu suspensão ante o Botafogo, assim como Marcos Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário