terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOTÍCIA BOA PARA O CRUZEIRO: LESIONADOS PODEM VOLTAR NO CLÁSSICO

COM A RECUPERAÇÃO DE TODOS QUE ESTÃO NO DM, CELSO ROTH TERÁ QUASE TODO O PLANTEL A SUA DISPOSIÇÃO PARA O CLÁSSICO. FICAM DE FORA SOMENTE OS SUSPENSOS


Alexandre Guzanshe/EM/D.APress
Victorino, conversando com o Dr. Sérgio Fréire
Júnior, tem retorno certo no clássico
     O técnico Celso Roth, que teve que colocar em campo uma equipe totalmente mudada contra o Coritiba, quando o Cruzeiro foi vegonhosamente derrotado por 4x0, pode agora contar com os jogadores que estavam lesionados. A notícia não poderia ter vindo em melhor hora, porque o treinador azul celeste poderá contar com uma equipe mais próxima da ideal, para o clássico contra o Galo, no domingo, às 18h30, na Arena Independência.
   O técnico Celso Roth deverá ter à disposição para o clássico contra o Atlético todos os lesionados. O médico do clube, doutor Sérgio Freire Júnior, explicou que a expectativa do DM é que Borges, Montillo, Willian Magrão e Victorino voltem a treinar com bola na quarta ou na quinta-feira.

   "São três jogadores com lesão muscular, o Montillo, o Victorino e o Willian. Esses dependem da tolerância e evolução do tratamento para uma liberação definitiva. Hoje eles vão fazer uma atividade na Toca, já fizeram no fim de semana, vão fazer amanhã. Vamos tentar deixá-los em condições para treinar a partir de quarta ou quinta-feira”, explicou o médico.

     "Se tudo correr dentro do programado, esses jogadores estarão à disposição para jogar o clássico, no domingo. A situação do Borges é ainda mais tranquila. Foi uma torção no tornozelo, nada muscular. A chance dele participar do clássico é muito grande. Ele ainda não está liberado, mas já deve voltar a treinar com bola nos próximos dias”, completou.

     Outro jogador que chegou a dar um susto na comissão técnica foi o lateral-direito Ceará. Ele sofreu uma pancada no tornozelo, na partida contra o Coritiba, mas também não deve ser problema para encarar o Atlético.
 
    Os únicos desfalques que terá o Cruzeiro de Celso Roth, são: Wellington Paulista, Charles e Souza, que cumprirão suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo. Wellington Paulista cumpre pela segunda vez uma suspensão nesse Brasileiro. Charles, que já ficou de fora contra o Coritiba, pela expulsão direta contra o Fluminense. Ele havia levado também na partida um cartão amarelo e portanto fica de fora, porque foi o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário