quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ME ENGANA QUE EU GOSTO: ÁRBITRO QUE IA APITAR O CLÁSSICO FOI REPROVADO EM TESTE FÍSICO

A CBF DIVULGOU O VETO AO ÁRBITRO MINEIRO, MAS NÃO FALA PORQUE SOMENTE AGORA ACONTECEU O TESTE FÍSICO, QUE O IMPEDE DE APITAR O CLÁSSICO

 
 
Reprodução / Twitter
Emerson Ferreira, que estava indicado
para apitar o clássico foi reprovado
em teste físico. Tem um cheiro
estranho no ar
     O árbitro mineiro Emerson Ferreira (CBF/MG) não foi aprovado no teste físico realizado pela comissão de arbitragem da CBF nesta quarta-feira e está fora do clássico entre Cruzeiro e Atlético neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência.

     Segundo o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, o novo árbitro será definido em um sorteio realizado nesta quinta-feira, na Granja Comary. O árbitro mineiro Emerson Ferreira ficará de fora dos próximos sorteios até que seja aprovado em um novo teste.

    O mais intrigante e sem uma resposta das entidades é o porquê deste teste de aptidão física ter sido feito somente agora. No início da competição todos os árbitros passaram por testes físicos e poucos não conseguiram passar. Fica a pergunta: será que o Emerson Ferreira foi vetado por Atlético ou Cruzeiro e inventaram esta reprovação num teste físico?
 
    O sorteio fatalmente será dirigido e pode ser um árbitro que atenda os anseios da CBF e que pode estar prejudicando a uma ou outra equipe mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário