sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O SONHO NÃO ACABOU: FABRIL

   


     A equipe do Fabril volta às atenções para o calendário esportivo 2012. Os jogadores se preparam para dois importantes campeonatos este ano. Já no primeiro semestre, a equipe alvinegra disputa a 11ª Copa Record de Futebol Amador, torneio do qual já confirmaram presenças os seguintes times: Coqueiral, Campomeiense de Campo do Meio, Ilicinense de Ilicinea (ASI ) , Fabril de Lavras, TAC de Três Pontas, Yuracan de Itajubá, Esportivo de Passos, Internacional de Campo Belo, Alpinópolis, Real Minas de Poço Fundo, Jene de Boa Esperança, Guaranésia, Guaxucabos de Guaxupé e Congonhal. A Abertura Oficial e Festiva valendo pontuação e a Taça da Amizade estão marcadas para os dias 11 e 12 de março, respectivamente, em cidades a serem ainda definidas pela Liga.

      No segundo semestre, o Fabril de Lavras entra em campo para disputar mais uma edição do Campeonato Mineiro da 2º Divisão. O planejamento da atual diretoria está focado no investimento, cada vez maior, em todos os setores do clube, desde a contratação de reforços até a estrutura para o treinamento e preparação dos atletas, além de proporcionar as condições adequadas para a realização do trabalho.

      Os primeiros reforços já chegaram para 2012. São experientes jogadores, tai  como: Vinícius de Carvalho (Guarani de Divinópolis, América-TO e Army United -Tailândia), Ronielle Faria Gomes (América-MG-Campeão Mineiro Módulo 2, Araxá, XV de Piracicaba e Zagreb - Croácia), além de Robson Júnior (América-MG, Ituano-SP e Nacional de Manaus). A lista de jogadores segue ainda com outros atletas de Lavras e região, talentos revelados nos vários campos espalhados pela cidade.

      Para a comissão técnica, a disputa da 11ª Copa Record de Futebol Amador, a partir de março, vai possibilitar a oportunidade ideal para a preparação do grupo, que já está com uma intensa programação de atividades, objetivando uma boa colocação no Módulo 2, do Mineiro. O presidente do clube convidou os Fabrilenses: Júnior para cuidar do Departamento Financeiro e o Dr. Ranieri Spuri, para o Departamento de Futebol, este ja esta em pleno trabalho e já esta em negociação com mais 8 jogadores de nivel.

      A torcida alvinegra já pode se preparar para experimentar fortes emoções em 2012, no tradicional Estádio Municipal, na zona norte.

Fonte: facebook

Um comentário:

  1. Paula Neto parabens pelo seu blog,é importantes termos pessoas interessadas pelo esporte e fazer essas publicações

    ResponderExcluir