segunda-feira, 12 de março de 2012

ADRIANO FORA DO CORINTHIANS

     Adriano não é mais jogador do Corinthians. O clube anunciou na noite desta segunda-feira a rescisão do contrato do atacante, que era válido até 30 junho deste ano. De acordo com o texto publicado no site oficial do Timão, a decisão foi tomada "em comum acordo". Agora, caberá aos representantes do atleta e ao departamento jurídico do clube resolver os detalhes do distrato.

     "Ele não sai sem receber nada. Nosso departamento jurídico vai sentar com o advogado dele e entrar em um acordo", informou Roberto de Andrade, vice-presidente de futebol alvinegro, à Rádio Globo. O vínculo assinado em abril do ano passado previa o pagamento integral dos salários em caso de rescisão, o que não deve acontecer, uma vez que Adriano também demonstrou vontade de sair.

     "Nós não podemos perder o foco naquilo que julgamos ser mais importante, as competições que estamos disputando. Não é hora de ficar criando problemas, nem da nossa parte e nem da parte de nenhum atleta. Conversamos com o Adriano e ele não está satisfeito com tudo o que aconteceu, por não ter conseguido dar alegrias para a torcida. Agora, ele vai seguir a vida dele. O Corinthians abriu as portas, mas não houve sucesso", acrescentou.
Em nota oficial, Corinthians anuncia  rescisão  de contrato com Adriano  (PAULO WHITAKER)
Adriano desentendeu com a comissão técnica, foi afastado de um jogo e agora a Diretoria anuncia sua saída
     O dirigente classificou o corte do centroavante da partida contra o Guarani como "uma gota d'água em um copo que estava cheio", mas reiterou que a causa do afastamento não foi um ato de indisciplina. De acordo com o clube, Adriano não se dedicou como deveria na semana que antecedeu a partida e, consequentemente, não mostrou evolução na busca pela melhor forma física.

Confira a nota oficial do site:

     No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

     Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.


Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário