domingo, 11 de março de 2012

CRUZEIRO TEM DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O VILLA NOVA

 

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Vágner Mancini poderá contar com Montillo, mas tem três desfalques certos

     Cruzeiro e o Villa Nova, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, fazem jogo pela sexta rodada do Estadual, com a equipe celeste buscando a sexta vitória consecutiva na temporada e voltar ao segundo lugar, que hoje o América ocupa. Os jogadores estão conscientes da necessidade da vitória e estão otimistas, mesmo com o Cruzeiro tendo as ausências de Marcelo Oliveira, Wellington Paulista e Diego Renan, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América TO.

     “A equipe vem com uma sequência de bons resultados e, com isso, a gente ganha confiança, vem encorpando durante a competição. Isso é importante para a equipe, dá uma cara para a equipe, confiança, um ritmo de vitórias também”, diz o zagueiro Leo.

      Para o lugar de Diego Renan, entra Gilson; Rudnei deve ser o substituto de Marcelo Oliveira, mas Vagner Mancini pode ainda optar por entrar com Walter, que formará com Wallyson, que entra no lugar de Wellington Paulista, e Anselmo Ramon, o terceiro atacante. O meia Montillo, que foi poupado dos treinamentos da semana está liberado para o jogo.

     “Eu gosto de um time ofensivo, gosto dos três atacantes, até então não tinha tido oportunidade ainda de fazer, por uma série de questões. Uma delas é que tínhamos que criar uma identidade primeiro, o time vinha de um péssimo final de ano, um início de ano com derrota. Tivemos que rearmar a equipe, mas é um sistema de jogo que me agrada muito, desde que os atacantes sejam aliados na hora que tiver que marcar”, diz o treinador.

     O Cruzeiro teve três atacantes no jogo pela Copa do Brasil, na vitória por 6x0 frente ao Rio Branco, do Acre.

    Já o Villa Nova, que agora é comandado por Mauro Fernandes, tem duas dúvidas. O treinador opta nos vestiários pelas escalações de Marcno Pinguim e Henrique, que podem jogar nos lugares de Anderson Toto e Felipe, respectivamente.

Detalhes técnicos do jogo

Cruzeiro: -
Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Rudnei (Walter), Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wallyson. Técnico: Vágner Mancini

Villa Nova -
Elisson; Heitor, Carciano e Álvaro; Alex Santos, Anderson Toto (Marcon Pinguim), Ygo, Zé Rodolpho e Francismar; Eliandro e Felipe (Henrique). Técnico: Mauro Fernandes

Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF) - Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário