domingo, 11 de março de 2012

AMÉRICA E TUPI TAMBÉM VENCERAM NA RODADA

     O América conseguiu uma excelente vitória em Teófilo Otoni, sobre o América local por 2x1 e de virada. Começou perdendo, depois de sofrer um gol na cobrança de uma penalide cometida por Patrick sobre Leandro Smith, convertida por Diego Faria. América TO, 1x0. Que foi o placar no primeiro tempo.

     O empate do América foi também de penalidade, que foi sofrida por Adeílson e convertida por Fábio Junior. O gol da virada foi marcado por Kaio, que pegou de fora da área e sacramentou a vitória do verdão, por 2x1 e de virada.

Confira imagens da vitória americana em Teófilo Otoni: 2 a 1 - Divulgacao/Assessoria AMF
           Garoto Kaio vibra com o gol da vitória do América em Teófilo Otoni    

A partida primou pelas oportunidades criadas de ambas as partes, mas com os jogadores pecando na complementação e também boas defesas de Neneca e Raphael.

     O próximo jogo do América é contra o Boa, de Varginha, no próximo domingo, e pode marcar a reabertura do Independência.

Datalhes do jogo

América-TO - Raphael Barrios; Carlos Alberto, Ricardo Duarte, Rodrigo Sena, Leandro Smith (Willian Mogi), Élder, Luizinho, Felipe Dias (Maicon) e Luciano Mourão ;Diego Faria e Geraldo - Técnico: Gilmar Estevam

América -
Neneca; Patrick, Gabriel, Everton, Bryan; China, Moisés, Rodriguinho e Kaio (Luciano); Adeílson (Alessandro) e Fábio Júnior (Gilberto) - Técnico: Givanildo Oliveira

Gols:
1º tempo - Diego Faria, aos 42 minutos. 2º tempo - Fábio Júnior, aos 3 minutos; Kaio, aos 11 minutos.

Árbitro: Átila Carneio Magalhães - Assistentes: Marcos Vinícius Gomes e Ricardo de Souza

Cartões amarelos: Éverton Luís, Patrick (América) – Élder, Rodrigo Sena e Diego Faria (América-TO)

TUPI GOLEIA BOA E AFASTA DA ZONA DE DEGOLA


  
Divulgação / Assessoria Tupi
Tupi aproveitou por jogar com um homem a mais e ganhou bem do Boa

     O Tupi venceu o Boa Esporte por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Com o segundo triunfo consecutivo, o Galo Carijó da Zona da Mata confirmou sua ascensão na tabela e ocupa, provisoriamente, a oitava posição com seis pontos em cinco jogos disputados.

     O atacante Ademilson abriu o marcador aos 39 minutos do 1º tempo. Na etapa final, o zagueiro Silvio, ampliou a vantagem aos 13 e, novamente, Ademilson deu números finais ao jogo, aos 28.

     Com o revés, o time Boveta 'estacionou' nos oito pontos e corre riscos de deixar o G-4, já que o Leão do Bonfim e a Caldense entrarão em campo, neste domingo, contra o Cruzeiro e o Uberaba, respectivamente. O lateral-direito Olívio, expulso na partida, desfalca a equipe contra o América, na Arena ou Independência.

Detalhes do jogo

Tupi: Rodrigo; Flávio (Cassiano), Silvio, Wesley Ladeira e Michel Loures; Jailton (Paulinho), Léo Salino (George), Henrique e Michel Cury; Ademilson e Allan. Técnico: Moacir Júnior.

Boa: Gledson; Olívio, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Vinícius Hess (Silva), Vinícius Kiss e Radamés; Marques (Marquinhos) e Robert (Erick). Técnico: Sidney Moraes

Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/FMF) - Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (CBF/FMF)

Cartões Amarelos: Flávio, Wesley Ladeira, Jailton e Léo Salino (Tupi) / Gledson, Radar e Vinicius Kiss (Boa)

Cartão Vermelho: Olívio (Boa)

Público pagante: 1.734
Renda: R$ 13.295. 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário