sábado, 17 de março de 2012

AMÉRICA PEGA O BOA PENSANDO NA SEMIFINAL

      O América vem de um desgaste físico muito grande, em virtude de ter que lutar até os últimos minutos de jogo, para superar o Boavista, pela Copa do Brasil. O América vencia por 1x0 e levou o empate aos 38 minutos do segundo tempo. Com muita garra a equipe chegou à vitória e consequentemente a classificação aos 47, com Kaio fazendo 2x1. O Coelho recebe hoje, às 16h, na Arena do Jacaré, o Boa Esporte, de Varginha. Uma vitória praticamente garante a equipe na semifinal do Campeonato Mineiro.
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Leandro Ferreira é destaque no meio campo do América
     Givanildo Oliveira tem a seu dispor quase todo o plantel, porque só não pode contar com o zagueiro Éverto Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo, contra o América TO. Gabriel foi expulso contra o Boavista, mas pode participar, por serem competições distintas e uma não pune jogador para a outra.

     O Boa não deve ser adversário fácil. Está na quarta colocação e também sonha com uma das vagas na semifinal. O detalhe para o América é que uma vitória deixa o alvinegro com 10 pontos a frente do Boa e restando apenas quatro rodadas, o Coelho estará a uma vitória da classificação.

     O técnico Sidney Moraes, do Boa, tem dois problemas para escalar a equipe, porque perdeu Olívio e Vinícius Kiss, na partida contra o Tupí. Os prováveis substitutos são: Petros e o chileno Eric Pino, que fez uma adaptação ao futebol brasileiro e está pronto para jogar.

Detalhes do jogo

América - Neneca; Rodrigo Heffner, Lula, Gabriel e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Rodriguinho e Kaio; Adenílson e Fábio Júnior - Técnico: Givanildo Oliveira

Boa Esporte - Gladson; Petros, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Vinícius Hess, Eric Pino e Radamés; Pedro Paulo e Robert – Técnico: Sidney Moraes

Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
Assistentes: Flamarion Sócrates da Silva (Especial FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário